Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

Professor Doutor Jorge Paiva

É como muita satisfação, e com um sentimento de que o prémio é muito merecido, que partilhamos a notícia que informa ter o Prof. Doutor Jorge Paiva ganho o Prémio Ciência Viva Montepio 2014.

 


Os Prémios Ciência Viva Montepio são atribuídos anualmente como reconhecimento por intervenção de mérito excepcional na divulgação científica e tecnológica em Portugal.

 

Reconhecendo o papel central da cultura científica e tecnológica na sociedade portuguesa, os Prémios Ciência Viva Montepio pretendem contribuir para o reconhecimento e estímulo do esforço individual e colectivo na promoção da cultura científica e tecnológica.

 

Grande Prémio Ciência Viva Montepio - distingue uma intervenção de mérito na divulgação científica e tecnológica em Portugal.

Vencedor : Jorge Paiva


 

Prémio Ciência Viva Montepio Educação - distingue um projecto de educação científica e promoção da cultura científica e tecnológica realizado em escolas portuguesas.

Vencedor : Projecto Mira com Ciência, Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas do Concelho de Mira


 

Prémio Ciência Viva Montepio Media - distingue um trabalho de mérito excepcional na divulgação da ciência e da tecnologia num órgão de comunicação social português.

Vencedor : Seção Desafios, Jornal Público (25 anos)

 

Os Prémios Ciência Viva Montepio 2014 têm o apoio do Montepio Geral.

 

Atribuição dos Prémios
A concessão de cada um dos Prémios Ciência Viva Montepio é decidida por voto maioritário dos associados da Ciência Viva, reunidos em Assembleia Geral.

 http://www.cienciaviva.pt/premioscvmontepio2014/index.asp

 

 

publicado por essmo-becre às 21:09
link do post | comentar | favorito

.Citação do dia

.Catálogo On-Line

Bibliotecas do Agrupamento

.Tutorial - consulta do catálogo

>

.Sugestões

Toda a poesia de Sophia de Mello Breyner Andresen, em nova edição, com inéditos da autora. A presente edição reúne toda a obra poética de Sophia de Mello Breyner Andresen, seguindo e atualizando os critérios de fixação de texto adotados nas edições anteriores, graças ao notável trabalho de Maria Andresen de Sousa Tavares e Carlos Mendes de Sousa, que assinam, respetivamente, o prefácio a esta edição, e a Nota de Edição. O presente volume inclui alguns poemas inéditos que integram o espólio da autora, em depósito na Biblioteca Nacional. [...] Fonte:"https://www.fnac.pt/"

.pesquisar

 

.links

.Rádio miúdos

https://www.radiomiudos.pt/

.Música

.posts recentes

. A Água, a poesia e a flor...

. Dia Mundial da Poesia em ...

. DIA MUNDIAL DA POESIA 201...

. "Navegações" de Sophia d...

. Dia mundial da poesia | ...

. CNC assinala ao longo do ...

. Ativismo - Amnistia Inter...

.subscrever feeds

.Visitantes

.Professor bibliotecário: ode

.Março 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags