Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2007

O Ultimato de Bourne

Ultimato de BourneHá treze anos, David Webb foi submetido pela CIA a uma brutal transformação que o tornou em Jason Bourne, assassino implacável, com o nome de código de Camaleão. A operação para que foi treinado colocou-o contra o lendário terrorista Carlos, o Chacal. Após o encontro, Bourne retirou-se, regressando à sua vida de homem de família e professor universitário.
Mas o Chacal conseguiu ter acesso a informações confidenciais e descobriu a verdadeira identidade do seu antigo adversário.
Subitamente, o passado regressa num turbilhão carregado de vingança, porque não só Medusa surge mais poderosa do que nunca como também Carlos se oculta na sombra como uma ameaça iminente. E David Webb tem de voltar, uma vez mais, a ser Bourne.

Com largos milhões de livros vendidos, Robert Ludlum é um dos escritores de maior sucesso internacional. É considerado o mestre supremo da conspiração e do suspense em todo o mundo.Robert Ludlum

(da contracapa)


Depois do sucesso cinematográfico e editorial de A Identidade de Bourne, chega agora O Ultimato de Bourne — mais uma vez interpretado no cinema por Matt Damon e repleto de acção, intriga internacional e espionagem ao estilo de «24».

(da contracapa)
publicado por essmo-becre às 14:49
link do post | comentar | favorito

.Citação do dia

.Catálogo On-Line

Bibliotecas do Agrupamento

.Tutorial - consulta do catálogo

>

.Sugestões

Toda a poesia de Sophia de Mello Breyner Andresen, em nova edição, com inéditos da autora. A presente edição reúne toda a obra poética de Sophia de Mello Breyner Andresen, seguindo e atualizando os critérios de fixação de texto adotados nas edições anteriores, graças ao notável trabalho de Maria Andresen de Sousa Tavares e Carlos Mendes de Sousa, que assinam, respetivamente, o prefácio a esta edição, e a Nota de Edição. O presente volume inclui alguns poemas inéditos que integram o espólio da autora, em depósito na Biblioteca Nacional. [...] Fonte:"https://www.fnac.pt/"

.pesquisar

 

.links

.Rádio miúdos

https://www.radiomiudos.pt/

.Música

.posts recentes

. A Água, a poesia e a flor...

. Dia Mundial da Poesia em ...

. DIA MUNDIAL DA POESIA 201...

. "Navegações" de Sophia d...

. Dia mundial da poesia | ...

. CNC assinala ao longo do ...

. Ativismo - Amnistia Inter...

.subscrever feeds

.Visitantes

.Professor bibliotecário: ode

.Março 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags